quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Timmy



Eu cheguei em segundo.
Cheguei sem direito a negociações, sem estudos do impacto no orçamento familiar ou no equilíbrio emocional dos 3. Se os tivesse havido, provavelmente não estaria cá. Cheguei e avisei logo que isto não seria fácil. As minhas expressões não deixavam margens para dúvidas (grumpy baby, chamavam-me eles ingenuamente). Decidi prepará-los logo para o que se avizinha (a adolescência na minha geração não vai ser fácil! Eu e o meus colegas de escola já temos tudo preparado!) e não havia necessidade de iludir ninguém com expressões fofinhas de bebé. Isto vai ser mesmo a doer.
Ou eram essas as minhas intenções..! As lambidelas da Noori derreteram parte do meu gelo, o quentinho do colo do pai e da mãe trataram do restante. Hoje, fora as ocasionais birras, sou um bebé risonho e bem-disposto. De dia. Quando o sol se põe, o Grumpy Baby regressa. Na verdade, a minha personalidade ainda está em formação e até me definir (se é que algum dia isso acontecerá) vai ser uma aventura vivida a 4, a qual vos convido a seguir!

Timmy




Sem comentários: